Treinamento Veleiro

Realizado mensalmente, os treinamentos da Empresa Veleiro possuem vasta grade de cursos para todos os setores. Durante 32 horas semanais motoristas, cobradores e fiscais fazem cursos diversos entre eles; Técnico Veicular, Prevenção de Acidentes, Qualidade no Atendimento, Educação no Trânsito, palestras motivacionais e especificas sobre as estatísticas da Empresa.

Os instrutores dos cursos são técnicos da SMTT, DETRAN, SEST/SENAT, SENAC e consultorias particulares como Ideal Soluções, GPS e Master Course todos envolvidos na qualificação dos nossos colaboradores.

Durante o processo de avaliação foi desenvolvido um sistema automático de correção, ao final de cada avaliação(prova) o resultado é apurado em seguida e o treinando já vê a sua nota. Quando não atinge a nota mínima que é 5,0 o operador recebe o material e oito dias após esta data é feito nova avaliação.

Entendendo a importância da qualificação profissional a Diretoria da Empresa investe em treinamentos para os setores Administrativos, Operacional e Manutenção.


Comentários

  1. boa noite parabens pela .iniciativa da empresa da oportunidade que vem dando aos MOTORISTAS, sem experiencia..

    essas pessoas e quem vem dando o lucro do dia a dia da empresa.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Preencha o Formulário abaixo e solicite um orçamento

[contact-form-7 id="34" title="Compre um onibus"]