A SMTT Realiza Modificações no itinerário de Linhas de ônibus de Maceió | Auto Viação Veleiro

A SMTT Realiza Modificações no itinerário de Linhas de ônibus de Maceió

Tendo em vista a necessidade de aprimorar a oferta de transportes coletivos conforme a demanda da população de algumas regiões da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estipulou mudanças no itinerário de 15 linhas de ônibus da capital alagoana. As alterações começam a valer já a partir do próximo fim de semana, dias 1º e 2 de agosto, e deverão ser cumpridas pelas empresas do sistema de ônibus.

De acordo com a Coordenação de Programação da SMTT, as mudanças foram elaboradas levando em conta os pedidos da população, além de estudos técnicos do órgão para atender os novos corredores de ônibus da cidade. “Estamos atentos à necessidade da população de todas as regiões e por isso atualizamos as programações dessas linhas”, explica o coordenador de Programação, Silvio Sarmento.

Modificações das Linhas da Auto Viação Veleiro:

A linha 103 (Mirante/Trapiche) sofrerá modificações no seu percurso de volta, passando a atender à Avenida da Paz, Rua do Imperador, transitando pela Rua Sargento Benevides, Rua Sete de Setembro, Rua Buarque de Macedo, Rua do Uruguai, Avenida Juca Nunes, e seguindo seu itinerário normal.

A linha 611 (Jatiúca/Vergel) passará a atender a Rua do Imperador, seguindo pela Rua Sargento Benevides, Rua Sete de Setembro, Rua Buarque de Macedo, Rua do Uruguai, Avenida Juca Nunes e Rua Batista Acioli, voltando então ao restante de seu itinerário usual e devendo atender à Avenida Amélia Rosa no seu percurso de ida.

A linha 713 (Joaquim Leão/Ponta Verde), após passar pela Avenida Professor Santos Ferraz, deverá percorrer a Avenida Araújo Brivar, Travessa Dona Alzira Aguiar, Rua Santa Isabel, Rua Senador Firmino de Vasconcelos, Rua Domingos Lordslen, Rua Lafaiete Pacheco e seguir o seu itinerário padrão.

A SMTT informa ainda que eventuais mudanças nas programações dos ônibus, em decorrência de novos estudos técnicos do órgão ou solicitações da população, poderão ser implantadas e deverão ser anunciadas com antecedência.

Fonte:

http://www.maceio.al.gov.br/smtt/noticias/15-linhas-de-onibus-sofrerao-alteracoes-a-partir-dos-dias-01-e-02/

Leonardo Araújo (estagiário) /Ascom


Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Preencha o Formulário abaixo e solicite um orçamento

Seu nome*

Seu e-mail *

Assunto

Sua mensagem